# BIOGRAFIA + FOTOS



# Roberto Prudêncio Pedro Neto nasceu em 20 de julho de 1981 na cidade de Joaçaba (SC) e mudou-se para Brusque com apenas dois anos. É formado em Direito pela Univali e pós-graduado em Direito Eleitoral e Direito Empresarial. Também possui cursos de especialização em Direito Internacional Público Privado, Direito Bancário Europeu e Informática Jurídica pela Universitá Degli Studi di Perugia, na Itália. 

# Filiado no PSD desde 2011, pouco depois da oficialização da criação do partido. Roberto foi diretor da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Esportes entre 2004 e 2007 e atuou como diretor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque de 2007 a 2008.

# Foi o mais jovem da história de Brusque a assumir a vice-presidência do Legislativo Municipal, e, por diversas vezes, ficou a frente da Presidência da Casa.  

# O advogado é solteiro e candidatou-se a vereador pela primeira vez em 2008 tendo sido eleito com 2.443 votos. Logo no primeiro mandato assumiu a presidência da casa por diversas vezes. Roberto Prudêncio Pedro Neto foi o vice-presidente mais jovem da Câmara de Vereadores de Brusque.



# ATUALMENTE É VEREADOR EM SEGUNDO MANDATO E COORDENA O PSD JOVEM MUNICIPAL.